sábado, 27 de Abril de 2024  12:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-01-2017

Confraria de São Gonçalo distingue Lauro Marques.



A Confraria de São Gonçalo distinguiu Lauro Marques, presidente da ADERAV, com o título de cavaleiro da confraria. Distinção em dia de capítulo gastronómico em Aveiro de uma das confrarias mais antigas do país e que se distingue pelo humor que coloca nas suas intervenções.

O presidente Mário Cruz lembra que a preocupação tem estado na centrada na defesa dos valores aveirenses com reconhecimento a figuras que dão de si à cidade e à Região. Numa entrevista conduzida por Fernando Borges, Mário Cruz assumiu que o humor e a gastronomia ajudam a guiar a vida de forma mais alegre (com áudio).

Lauro Marques confessou orgulho pela distinção e lembra as ligações de amizade a confrades de São Gonçalo, alguns dos quais já desaparecidos. “Sou muito amigo de todos eles. E lembro com saudade o Souto, o Amadeu Sousa e o Zé Lino. Eram pessoas por quem tinha uma grande estima. Os reconhecimentos em vida são importantes porque as pessoas dão-nos parte da sua vida”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®